Postagens

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus trabalhos no 9º SMVC

Fotos da minha expo no 9º SMVC


 A exposição dos trabalhos aconteceu nos dias 30, 31 de agosto e 2 , 3 de setembro, durante as Mostras Competitivas do festival, na praça saldanha Marinho. 

Foi muito legal ter feito parte do evento nesses dias, pois além ter assistido quase todos filmes  - hehe! - pude trocar idéia com um pessoal muito bacana do cinema!


Posso avaliar com saldo positivo a minha primeira "exposição"! O fato de ter estado ali todo o tempo me permitiu observar a reação das pessoas ao meu trabalho, e conversar com elas, o que foi muito proveitoso. Também fiquei um pouco constrangida... Mas dadas as circunstâncias, acho até que me saí bem!

almofadas com estampa de filmes brasileiros

baby look - estampa mpb
 camisetas


Bolsa feita de nós! lenço 100x100cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário